domingo, 29 de janeiro de 2012

One Direction!

Eu simplesmente amo os One Direction! Já n imagino a minha vida sem eles...! Neste momento o Liam está na rádio (Já deviam saber se forem true directioners). Ser uma directioner já me fez conhecer pessoas espantosas! Já me fez setir sentimentos que pensei que nem existissem... sim porque eu antes não tinha nenhum ídolo... n sabia o que era amar uma(neste caso 5) pessoas  até a morte e segui-lo pelas redes socias, estar sempre a par das novidades, e por mais longe que essa (s) pessoa(s) esteja(m) estar sempre a pensar nela(as). É um sensação fantástica! Que só aqueles que têm um idolo percebem...!
Bem não vou estar com mais conversas! Vou deixar algumas músicas e byeeee!!!


  One Thing - Um dos meus preferidos <3




                      I want- Este´não é o videocilp oficial mas está mt bem montado.
Tbm adoro esta música.


Same Mistakes - Acho que esta é a minha preferida....^.^


Isto são são algumas músicas do albúm 'Up All Night'. Os rapazes estam a planear lançar outro albúm em 2012/2013 e já deram uma amostra de uma nova música 'I Should Have Kissed You'! É linda!!


#Cat#

Sem comentários:

Enviar um comentário