sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dog Days :P

DHeyyy... desculpem... eu sei! Ao tempo que não posto nada... não tenho vindo ao pc...! Quer se acreditem quer não, estou doente... outra vez! Faz hoje 15 dias (no dia em que criei o blog) que estve doente! E hoje voltei  a ficar... :P Mas que raio de sorte !


Descobri uma coisa, que nunca pensei ser! Eu sou romantica! Não sou muito mas ainda sou um bocadinho ...Eu nunca pensei se-lo! Eu só descobri isto porque estou apaixonada... mas é que verdadeiramente apaixonada! Claro que não sou correspondida... nem sequer andamos na mesma escola... digamos que pronto... depois de o conhecer, fiquei completamente apanhada... bahhh! E vou sair magoada! Claro, mas isso já é costume :P

O dia dos namorados (ou de São Valentim) tbm está a chegar ... Sempre odiei esse dia pq apesar de já ter tido alguns namorados, nunca passei o dia de S. Valentim com nenhum... para mim é simplesmente só mais um dia. E claro que este ano não foge á regra... sem namorado, sem melhor amiga... bahhhaha!!! Estou farta disto... quero mudar de vida... começar do 0... quem me dera... era mesmo o que precisava...! kkkkkk vou ver tv...


xoxo peopleee
#ter16anosnãoéfacil! 

Sem comentários:

Enviar um comentário