sábado, 28 de janeiro de 2012

Olá!!!! Criei este blog nem sei bem porque... n tinha nada para fazer... não garanto que venha cá todos os dias... com a escola tbm é complicado... Mas pronto... Ontem fiquei doente... não como nada há mais de 24h... n consigo... Sempre tive uma vida dificil, e quando digo dificil não estou a brincar...! Digo já que ODEIO aquelas pessoas que se estam sempre a queixar da vida, quando na verdade tem uma vida perfeita! Mete-me um nojo :p
Mas pronto quero falar de coisas de tennagers... Que tem feito??? No blog vou falar um bocado de tudo... das trapalhadas da minha vida, de algumas notícias sobre stars que eu goste, de músicas que eu goste... n sei... mt coisa... Ah! Fiquem já a saber que a música é a minha vida! Não me imagino de maneira alguma sem a música! Tbm adoro desenhar e tirar fotografias (:
E pronto... um bocadinho de nada sobre mim... só para começar... bem beijinhos amoras (eu chamo 'amoras' aos meus seguidores :D)






E deixo-vos com uma musica que adoro! Bjnhos!
#Cat#

Sem comentários:

Enviar um comentário